terça-feira, 16 de junho de 2009

Música do Cova

Ora bem, depois de ter gozado com o Gordo, de ter gozado a Iris, e de ter feito uma música um bocadinho pó feia (Cagar aqui), volto com a música do Cova.

É inspirada na Sensual, do Toy. Fica aqui a letra :

Será que é doença, ou fisionomia ?
A tua cabeça parace a pintelheira da minha tia
Esse buraco é tão fundo
Não há quem o meça
Os pêlos que eu tenho no cú, tem-los tu na cabeça
Mas a cova tem utilidades
É muito mais que uma gruta
Pode ser arrecadação ou cesto da fruta

(Refrão)
Buracão, tens um buracão
E uma cara tipo acidente de viação
Buracão, tens um buracão
E até metes medo ao meu cão

Tá ai a letra, espero q tenham gostado :)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nome chunguitas da turma

Adriano - Puto Maricas
Alésia - Kel Dama Escuridão
Carina - Kel Dama Ouro Falso
Canena - Kel Dama Bacalhau
Peixe - Puto Cenoura
Palminha - Puto Lá
Carolina - Kel Dama 95
Cátia - Kel Dama Que Afinal Não Escarra
Diogo - Puto Merda
Filipe - Puto Buraco
Iris - Kel Dama Homem
Jota - Puto Franjinha
Zé - Puto Maluco
Mónica - Kel Dama Bollycao
Ribeiro - Puto Pacóvio
Martins - Puto Bolacha
Tavares - Puto Ké Frô
Rita - Kel Dama Guaxi
Ruben - Puto Reco
Susana - Kel Dama Balitchoa
Ana Filipa - Kel Dama Pombo

Se alguém se sentir ofendido com o seu nome, é favor avisar. Merci

segunda-feira, 9 de março de 2009

Cagar aqui

Chegar a ti by Rita Guerra - Cagar aqui by Ruben

Tantas noites passadas em claro,
na minha sanita sentado.
O rosto é imagem de esforço,
e o rabo está 100% dilatado

(Refrão)
Eu não consigo
Cagar aqui
Não posso
Cagar aqui
Não sei como
Cagar aqui

A cara já ficava roxa,
de tanto esforço que eu fiz.
Eu bem que queria arrear o calhau,
mas o meu cagalhão não quis

(Refrão)

Entrei numa guerra pessoal,
era Homem vs Cú.
Depois tantas horas lá sentado,
já tratava a sanita por tu

(Refrão)

The end

Esta é pequenina, mas é só para dar movimento ao blog.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Batalha de rimas - Ruben vs Iris

Esta batalha vai ser copiada directamente do MSN, por isso desculpem a escrita informal

Ruben:
vou começar bem calmo nesta nossa disputa
pq tu n tens reputaçao de rapper, tens reputaçao de puta
nesta arte do beef, podes querer q sou talhante
eu sou ronaldinho no mic, tu és uma pita arrogante
vou-te estigar tao bem q a tua cota vai ficar de luto
mas n vais ser enterrada num cemiterio, vai ser numa sala de chuto

Iris;
sei k pensas k estigas mt ó rapper de 2a mão
mas eu ponhote a chorar num minuto e a rastejar no chão

Ruben:
iris sua vaca nem perdes pela demora
vais ser como um preserva, vou usar e deitar fora
nesta batalha eu mando, iris, eu sou boss
nem sequer es aborto falhado es ejaculaçao precoce

Iris:
sei k me dás luta mas n me chames é de puta...puta é a tua tia
k levar na peida era o k keria....
estigas muito mas n vales nda
vamos lá subir a parada
...que comecem as apostas
e no final vamos vamos ver kem leva o troféu ás costas
é bem é bem ruben ja impressionaste o pessoal mas agr a sério,e n levem a mal,desiste dixo pois as tuas estigas são do normal...
as minhas são especiais têm aquela essência tens a certeza que keres mais é k podes ficar sem potência...

Ruben:
chegas aqui, com a mania q és MC, o teu rap demonstra q és só uma wannabee
és o passatempo preferido do teu melhor amigo, o bibi
essas rimas n chegam para chegares ao meu nivel, ja sou MC consagrado
tu és uma raça inferior eu sou nazi irritado
iris vais com o caralho, rest in peace
aproveita diz a tua mae q eu lhe mando um kiss
n fico sem potencia, muito menos por causa da tua essencia
tu fazes rap como arte, isto para mim ja e ciencia
chega iris tu só es poeta qd tas calada
vou abolir o teu rap, como o lenine aboliu a propriedade privada
vou imitar URSS vou dar para comunista
tu vais imitar a tua mae ... e vais dar para BROCHISTA

Iris:
ok vamos lá admitir
este gajo é mt bom mas n se vai ficar a rir
ri-te enquanto podes
pk daki a um bokado n é de rimas mas de vergonha k explodes...

Escolham vocês o vencedor

Melhores frases/bicos/estupidezes da turma 9º6ª

Cota do Chicken Grill diz :Branco ou legumes ??
Cigano responde : Frango

iris:Filipe és de raca indiana é k tens cara de chinês!!!

carolina:kuanto é k está o jogo?
iris responde:está 1-1 ganhamos nós!!!
carolina:a sério ja tão a ganhar por 1-1?

stora de geografia-o comportamento da vossa turma vai dar uma volta de 360 graus(vai dar ao mesmo ahahah)

stora de portuguÊs-n vou mudar nem mais uma virgula no vosso teste e se me apetecer ainda vou acrescentar coisas...

Setora de FQ pergunta : Qual é a unidade SI da massa ?
Cigano responde : O peso.

Susana diz : Roubaram-me e nem me pediram !

stora de geografia para iris:cuidado com os métodos contracepivos...iris:pk stora?mordem!!!

Mónica diz : Quando era pequena achava que se batia a punheta para tirar os pêlos

Susana diz : As pilas têm tampa

Cátia diz : Sabe a caixa

Cigano diz : Que é isto Cátia ?
Cátia responde : É UMA neve

Cátia diz : Claro que faço anos amanhã, eu nasci ontem.

Adriano diz : Aquele gajo tem umas calças iguais às minhas
Jota diz : As dele são mais giras.
Adriano diz : Não não. São iguaizinhas.
Jota responde : Não não. As dele tão lavadas

Ruben diz : Se os nuggets tivessem um iman, o Martins era o Homem de Ferro

Música do gordo

Wegue-wegue - Gordo Gordo by Ruben

Come nuggets, come panado
ele é esfomeado !
Um animal insaciado,
um granda fobado !
Para ele uma pizza é um snack,
passou o Natal a comer no Mac
Acabou com os Nuggets, fodeu o stock,
emborcou ginja e SuperBock
Deixou o friogorifico vazio
só a peida dele dava para ser navio
Ele é pesado, ele é feioso, ele é obeso
Nem vai ao Interturmas porque há limite de peso

( Refrão )

Ser badocha é que está a cuiar
BALOFO !
Comer nuggets é qui tá a bater
HOT DOG !
Gordo. Gordo, gordo, gordo.
É pesado !
Gordo. Gordo, gordo, gordo.
É obeso !

Não tem amigo, não tem amiga
Só tem a barriga
Para satisfação tem a comida
É o peso em subida
Ele é feioso, ele não tem charme,
quer mudar o nome para rolo de carne
Estilo de roupas bem mendigado,
bife e batatas é Natal antecipado
Ele é bem gordo, ele é badocha
Naquela pança é só nuggets e sandocha
Quem brinca com fogo vai-se queimar ...
Ele brincou com donuts começou a engordar !

( Refrão )


Esta música é dedicada ao Gordo da nossa turma. É bem gôdo, já tás na net : D