quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Música do gordo

Wegue-wegue - Gordo Gordo by Ruben

Come nuggets, come panado
ele é esfomeado !
Um animal insaciado,
um granda fobado !
Para ele uma pizza é um snack,
passou o Natal a comer no Mac
Acabou com os Nuggets, fodeu o stock,
emborcou ginja e SuperBock
Deixou o friogorifico vazio
só a peida dele dava para ser navio
Ele é pesado, ele é feioso, ele é obeso
Nem vai ao Interturmas porque há limite de peso

( Refrão )

Ser badocha é que está a cuiar
BALOFO !
Comer nuggets é qui tá a bater
HOT DOG !
Gordo. Gordo, gordo, gordo.
É pesado !
Gordo. Gordo, gordo, gordo.
É obeso !

Não tem amigo, não tem amiga
Só tem a barriga
Para satisfação tem a comida
É o peso em subida
Ele é feioso, ele não tem charme,
quer mudar o nome para rolo de carne
Estilo de roupas bem mendigado,
bife e batatas é Natal antecipado
Ele é bem gordo, ele é badocha
Naquela pança é só nuggets e sandocha
Quem brinca com fogo vai-se queimar ...
Ele brincou com donuts começou a engordar !

( Refrão )


Esta música é dedicada ao Gordo da nossa turma. É bem gôdo, já tás na net : D

Sem comentários:

Enviar um comentário