quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Melhores frases/bicos/estupidezes da turma 9º6ª

Cota do Chicken Grill diz :Branco ou legumes ??
Cigano responde : Frango

iris:Filipe és de raca indiana é k tens cara de chinês!!!

carolina:kuanto é k está o jogo?
iris responde:está 1-1 ganhamos nós!!!
carolina:a sério ja tão a ganhar por 1-1?

stora de geografia-o comportamento da vossa turma vai dar uma volta de 360 graus(vai dar ao mesmo ahahah)

stora de portuguÊs-n vou mudar nem mais uma virgula no vosso teste e se me apetecer ainda vou acrescentar coisas...

Setora de FQ pergunta : Qual é a unidade SI da massa ?
Cigano responde : O peso.

Susana diz : Roubaram-me e nem me pediram !

stora de geografia para iris:cuidado com os métodos contracepivos...iris:pk stora?mordem!!!

Mónica diz : Quando era pequena achava que se batia a punheta para tirar os pêlos

Susana diz : As pilas têm tampa

Cátia diz : Sabe a caixa

Cigano diz : Que é isto Cátia ?
Cátia responde : É UMA neve

Cátia diz : Claro que faço anos amanhã, eu nasci ontem.

Adriano diz : Aquele gajo tem umas calças iguais às minhas
Jota diz : As dele são mais giras.
Adriano diz : Não não. São iguaizinhas.
Jota responde : Não não. As dele tão lavadas

Ruben diz : Se os nuggets tivessem um iman, o Martins era o Homem de Ferro

Sem comentários:

Enviar um comentário