Ora bem, depois de ter gozado com o Gordo, de ter gozado a Iris, e de ter feito uma música um bocadinho pó feia (Cagar aqui), volto com a música do Cova.
É inspirada na Sensual, do Toy. Fica aqui a letra :
Será que é doença, ou fisionomia ?
A tua cabeça parace a pintelheira da minha tia
Esse buraco é tão fundo
Não há quem o meça
Os pêlos que eu tenho no cú, tem-los tu na cabeça
Mas a cova tem utilidades
É muito mais que uma gruta
Pode ser arrecadação ou cesto da fruta
(Refrão)
Buracão, tens um buracão
E uma cara tipo acidente de viação
Buracão, tens um buracão
E até metes medo ao meu cão
Tá ai a letra, espero q tenham gostado :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário