terça-feira, 16 de junho de 2009

Música do Cova

Ora bem, depois de ter gozado com o Gordo, de ter gozado a Iris, e de ter feito uma música um bocadinho pó feia (Cagar aqui), volto com a música do Cova.

É inspirada na Sensual, do Toy. Fica aqui a letra :

Será que é doença, ou fisionomia ?
A tua cabeça parace a pintelheira da minha tia
Esse buraco é tão fundo
Não há quem o meça
Os pêlos que eu tenho no cú, tem-los tu na cabeça
Mas a cova tem utilidades
É muito mais que uma gruta
Pode ser arrecadação ou cesto da fruta

(Refrão)
Buracão, tens um buracão
E uma cara tipo acidente de viação
Buracão, tens um buracão
E até metes medo ao meu cão

Tá ai a letra, espero q tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário