Esta batalha vai ser copiada directamente do MSN, por isso desculpem a escrita informal
Ruben:
vou começar bem calmo nesta nossa disputa
pq tu n tens reputaçao de rapper, tens reputaçao de puta
nesta arte do beef, podes querer q sou talhante
eu sou ronaldinho no mic, tu és uma pita arrogante
vou-te estigar tao bem q a tua cota vai ficar de luto
mas n vais ser enterrada num cemiterio, vai ser numa sala de chuto
Iris;
sei k pensas k estigas mt ó rapper de 2a mão
mas eu ponhote a chorar num minuto e a rastejar no chão
Ruben:
iris sua vaca nem perdes pela demora
vais ser como um preserva, vou usar e deitar fora
nesta batalha eu mando, iris, eu sou boss
nem sequer es aborto falhado es ejaculaçao precoce
Iris:
sei k me dás luta mas n me chames é de puta...puta é a tua tia
k levar na peida era o k keria....
estigas muito mas n vales nda
vamos lá subir a parada
...que comecem as apostas
e no final vamos vamos ver kem leva o troféu ás costas
é bem é bem ruben ja impressionaste o pessoal mas agr a sério,e n levem a mal,desiste dixo pois as tuas estigas são do normal...
as minhas são especiais têm aquela essência tens a certeza que keres mais é k podes ficar sem potência...
Ruben:
chegas aqui, com a mania q és MC, o teu rap demonstra q és só uma wannabee
és o passatempo preferido do teu melhor amigo, o bibi
essas rimas n chegam para chegares ao meu nivel, ja sou MC consagrado
tu és uma raça inferior eu sou nazi irritado
iris vais com o caralho, rest in peace
aproveita diz a tua mae q eu lhe mando um kiss
n fico sem potencia, muito menos por causa da tua essencia
tu fazes rap como arte, isto para mim ja e ciencia
chega iris tu só es poeta qd tas calada
vou abolir o teu rap, como o lenine aboliu a propriedade privada
vou imitar URSS vou dar para comunista
tu vais imitar a tua mae ... e vais dar para BROCHISTA
Iris:
ok vamos lá admitir
este gajo é mt bom mas n se vai ficar a rir
ri-te enquanto podes
pk daki a um bokado n é de rimas mas de vergonha k explodes...
Escolham vocês o vencedor
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário